quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

6 Maneiras de dizer o porque??? vai acabar o MUNDO!!!

       Antes de começar o Especial de Fim de Mundo no Blog do Chan, procuramos em sites e blogs e fizemos um TOP 6 relatando alguns PORQUE irá acabar o MUNDO em 2012!!!
       Alguns Profetas, pais de Santo, Ciganos, Videntes entre outros relataram que vai "SIM" acabar o mundo em 2012. Mais queria saber se VOCÊ acredita que vai acabar o mundo amanhã dia 21/12/2012???
       Antigamente diziam que o mundo ia acabar em 2000 e não acabou, no dia 11/11/11 também não acabou, e se não acabar nesse dia 21 já estão colocando que o mundo vai acabar em 2020?

      Cientistas e Astrônomos afirmam que o Mundo vai acabar daqui a milhões de anos ou bilhões de anos, por que faltará comida para a população e viveram numa seca que não existirá mais aguá, isso é o mais provável.

       Pessoas do mundo estão acreditando que pode ocorrer uma catástrofe mundial e já estão estocando alimento??? Mais se acabar o mundo!!! o alimento vai acabar junto com o mundo!!!
       Está acontecendo isso com pessoas da Rondônia BR, estão se refugiando em casa como se fosse piramides com espaços subterrâneos. Afirma o Jornal Hoje da Rede Globo que o alimento estocado só dá para apenas 3 meses.  
      
       Possíveis acontecimentos que podem ocorrer no fim do mundo:

       *A Terra pode ser atacada por Alienígenas.
       *O mundo irá acabar em chamas, com vulcões e meteoros sobre a Terra.
       *A Terra vai virar em dilúvio, Ondas gigantescas, redemoinhos enormes, Tsunamis, o mar vai tomar conta de todo o planeta.
       *Furações vão chegar em todas as partes da Terra e vão destruir tudo o que tiver pela frente.
       *Terremotos abalariam a Terra.
       *Uma possível ''Guerra dos Mundos'' todos as pessoas vão lutar por comida.
       *E na Bíblia para os religiosos que o mundo vai acabar com o ''Armagedom''.
       *Para outros as pessoas viraram Zumbis, e virará um ''FIM de MUNDO''.
       
       Loucura né!!! Agora vamos ver os relatos e vejam aos seus pontos de vista se o mundo acaba nesse 21/12/2012.

   1° Relato – Calendário Maia
       Especialistas consideram que o Calendário Maia acaba bem no dia 21/12 de 2012, filósofos diziam que os Maias não continuariam a realizar o Calendário porque nessa data seria o Apocalipse.

  
     
   2° Relato – Vulcão na Russia
         Após 36 anos sem atividade ontem dia 19/12/2012 o vulcão entrou em erupção, destruindo um acampamento de turistas e uma estação cientifica que estava vazio na hora do acontecimento, por sorte da população russa que o vulcão não irá trazer perigo, mais foi um susto, porque foi bem perto do dia 21. Especialistas estão dizendo que vulcões iriam se despertar causo o mundo acabasse.

  3° Relato – Terremotos no Japão
         Nesse mês de Dezembro foram calculados muitos terremotos e Tsunamis no Japão, alguns especialistas estão dizendo que acontecerá um alinhamento no planeta bem no dia 21/12/2012, com terremotos no Japão, tomara que eles estejam errados, porque seria um caos.


   4° Relato – Tornados nos EUA
             Vocês viram nos jornais oque aconteceu nos Estados Unidos pela destruição do Tornado Sandy, mete-reologistas dizem que os tornados podem ser mais frequentes nos EUA além da temperatura em excesso, o país está passando a pior seca registrada desde 1956.


    5° Relato – A Profecia de Nostradamus
               Segundo o site minilua.com, diz que o profeta Nostradamus em algumas de suas escrituras, foi encontrada uma ligação entre a música ''Gangnam Style'' do cantor Psy.
               Vejam o que diz a escritura ''From the calm morning, the end will come when of the dancing horse the number of circles will be 9'' que quer dizer '' Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9''.
                Cavalos Dançantes seria a coreografia da música e os 9 círculos seriam o número de visualizações no Youtube que já passaram 1 bilhão de acessos, mais será que Psy vendeu sua alma para que ele pudesse ter riqueza e vendendo sua alma, o Demônio poderia acabar com o mundo...???
                Veja em detalhes no link do Minilua: ( ! ) “Gangnam Style” seria o prelúdio do apocalipse, segundo Nostradamus | Minilua e tirem suas dúvidas.


     6° Relato – Corinthians Ganha Libertadores e Mundial 
                  Esse Relato é o pior de todos, depois de todos esses acontecimentos e caos no mundo, é pra acabar de uma vez mesmo, o Corinthians nunca ganhou uma Libertadores e venceu a desse ano, isso já era um sinal negativo pro mundo, depois vai para o Mundial, o mundo secou completamente o Timão, e consegue vencer o Chelsea, tudo culpa do Paolo Guerrero isso só pode ser um sinal, venceu o favorito a vencer o Mundial. Então é pra acabar de vez com o mundo, então acaba logo PORRA!!!

                                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário